Onde se hospedar no Beto Carrero

Onde se hospedar no Beto Carrero World

Uma das dúvidas que mais surgem sobre visitar o Beto Carrero World é onde se hospedar para curtir o parque. Todo dia são várias perguntas sobre esse mesmo tema.

E a decisão da escolha de onde se hospedar no Beto Carrero World nem sempre é uma tarefa fácil. O parque está estrategicamente bem localizado entre várias cidades de Santa Catarina, destacando-se as cidades de Penha e de Balneário Camboriú como as mais bem localizadas para hospedagem.

Nós já nos hospedamos nas duas cidades para curtir o Beto Carrero e hoje trago algumas dicas certeiras para ajudar na organização da viagem.

Para não perder nenhuma postagem, que tal seguir o Vem que te Conto no Facebook, no Instagram e no Twitter?

*Como os valores das diárias são flutuantes e dependem da época do ano e da quantidade de pessoas, não colocamos valores, mas colocamos os links do Booking (nosso parceiro do blog) para que você possa verificar diretamente com suas datas.

+ Acesse o nosso post de como viajar para o Beto Carrero gastando pouco e fique por dentro de como economizar na sua viagem.

Onde se hospedar no Beto Carrero World – Penha:

Penha é a cidade onde o parque está localizado e se a intenção é curtir o Beto Carrero por inteiro, desde a abertura até o último show, se hospedar em Penha é a melhor escolha!

Infelizmente a cidade não tem muita estrutura, não tem grandes hotéis e poucos são os bons restaurantes, mas existem ótimas (e novas) pousadas que irão atender muito bem aos turistas. Muitas são as casas que “viraram” pousadas e encontrar uma boa opção nem sempre é tarefa fácil. Por isso escrevemos esse post 😉

Decidindo por ficar em Penha, ainda tem que pensar se quer se hospedar perto do parque ou perto da praia. Essa escolha vai depender do seu perfil: se a ideia é aproveitar bastante o Beto Carrero e economizar no estacionamento, prefira ficar perto do parque. Se tiverem mais dias no roteiro e quiserem aproveitar as praias de Penha (que são bonitas), vale a pena se hospedar próximo da praia.

Onde se hospedar em Penha perto do Beto Carrero World:

  • Pousada Valentina, pontuação 9,5 no Booking ($$).
    Essa foi a nossa escolha e não decepcionou. Excelente pousada, nova, acolhedora, aconchegante, ótimo café da manhã e quartos muito bem estruturados para 4 pessoas.
  • Vila Olaria Hotel, pontuação 8,3 no Booking ($$$). Hotel com quartos triplos e quádruplos e piscina.
  • Pousada Casa do Luiggi, pontuação 9,2 no Booking ($$$). Pousada mais famosa da região. Impressiona pelo farto café da manhã.

CLIQUE AQUI E COMPRE SEU INGRESSO PARA O BETO CARRERO ONLINE!

Onde se hospedar em Penha perto da praia:

  • Pousada Molinha, pontuação 9,1 no Booking ($$). Essa é a pousada queridinha das famílias que buscam um pouco mais de conforto. Com piscina e uma vista linda da praia.
  • Pousada Pedra da Ilha, pontuação 8,5 no Booking ($$$). Pousada pé na areia, mais sofisticada, com piscina coberta e hidro.
  • Pousada Quinta da Baleeira, pontuação 8,7 no Booking ($$). Bem localizada, quase pé na areia.

Como falei anteriormente: se hospedando perto do Beto Carrero tem a vantagem de não precisar pagar estacionamento do parque, já que nas opções que selecionei é possível ir a pé tranquilamente. Se a escolha for por se hospedar perto da praia, verifique com a pousada a possibilidade de um transfer. 🙂

Procurando outras opções de hospedagem em Penha? Utilize o banner do Booking localizado na lateral direita do blog, ou esse link aqui

Onde se hospedar no Beto Carrero World – Balneário Camboriú:

Balneário Camboriú é uma cidade muito mais bem estruturada que Penha. Em compensação, pode ficar muito cheia e movimentada aos finais de semana e feriados, principalmente no verão.

Se a sua procura é por hotéis maiores e próximos de bons restaurantes e não se importa em chegar um pouco mais tarde no Beto Carrero e pegar de 30 a 40 minutos de estrada após um dia de diversão, se hospedar em Balneário pode ser uma excelente alternativa.

Nós já fizemos essa opção uma vez e foi muito válido. Dá até para estender um pouco mais a estadia e aproveitar os pontos turísticos de Balneário como o Barco Pirata, o Parque Unipraias e o Cristo Luz.

Nossa recomendação em Balneário Camboriú é se hospedar na região da avenida Brasil.

    • Hotel Plaza Camboriú, pontuação 8,3 no Booking ($$$). Confortável, com piscina aquecida e um pequeno parquinho infantil. Foi nossa opção e certamente vale a indicação.
    • Hotel Blumenau, pontuação 8,5 no Booking ($$$).
    • Sanfelice Hotel, pontuação 8,1 no Booking ($$$).
    • Marambaia Hotel, pontuação 8,2 no Booking ($$$).
    • Mercure Camboriu, pontuação 8,6 no Booking ($$$). Para quem busca um padrão um pouco mais alto de sofisticação.
    • Infinity Blue Resort e Spa, pontuação 8,1 no Booking ($$$$$). Para quem busca um pouco mais de luxo e conforto, numa região menos movimentada.

Procurando outras opções de hospedagem em Balneário Camboriú? Utilize o banner do Booking localizado na lateral direita do blog, ou esse link aqui

Para selecionar todas essas hospedagens, utilizamos o nosso critério que consiste em procurar uma boa relação custo x benefício em localizações estratégicas,  que sejam relativamente próximas dos locais que vamos visitar.

Sempre procuramos hospedagens que sejam confortáveis, tenham um clima agradável e um valor que consideramos “pagável”.

Normalmente utilizamos o Booking para procurar nossas opções utilizando o critério de selecionar hospedagens acima de 3 estrelas e com avaliações com nota acima de 8,0 (preferencialmente acima de 8,5).

Gostaram das dicas? Indicam alguma outra hospedagem para acrescentar nessa lista? Fiquem a vontade para nos contar nos comentários. 🙂


*Esse é um blog independente e todas as opiniões, recomendações e sugestões são baseadas em experiência própria. Reservando através de algum link do programa de afiliados no nosso blog, você não pagará nada a mais por isso e ainda contribuirá com uma comissão para ajudar o blog a melhorar cada vez mais.*


Na hora de planejar e reservar as viagens, lembre-se que você pode fazer as reservas de hotéis, carros , seguro viagem e compra de ingressos diretamente no nosso blog. Você não paga nada a mais por isso e ainda contribui com uma comissão para ajudar o blog a melhorar cada vez mais.

Nós só indicamos os serviços que testamos e aprovamos.

 

One comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s